quinta-feira, 1 de abril de 2010

Estranha Fama


Morango é uma menina de 16 anos, aparentemente normal, que mora com os pais em Niterói e trabalha na padaria da família nos finais de semana.
Seu maior sonho é: Ser notada pelo mega lindo-maravilhoso-perfeito Pedro Paulo de Oliveira Rangel, capitão do time de futebol da escola, vencedor regional do campeonato de natação e super disputado pelas meninas da cidade!
E seu maior problema é: Ele namora com a líder de torcida, linda, loira, popular, sonho de consumo de qualquer garoto e insuportável, Beatrice Moura...
E ela? Não passa de uma anônima, uma desconhecida que seu príncipe nunca, nem em suas maiores ilusões,vai notar...
Até que com uma foto tirada por um paparazzi, dela em um encontro inocente e nada planejado com o ídolo teen do momento Lucas Santiago, e publicada no jornal de maior repercussão do estado, ela passa de uma adolescente normal e anonima à namorada e nova paixão do cantor!
Agora, ela terá que lidar com uma fama repentina, repórteres e fotógrafos, perguntas indiscretas e pedidos de autógrafo de fãs alucinadas e até com um convite tentador para um encontro, desta vez verdadeiro, com o cantor dos sonhos de qualquer garota e a uma proposta irrecusável.
Para resolver o rumo que a sua vida deve tomar, e conhecer seus verdadeiros desejos, Morango vai se meter em grandes confusões com seus melhores amigos Ciça, Duda e Diego, vai acabar tendo a chance de conhecer um Pedro Paulo que ninguém nunca conheceu e vai descobrir que nem sempre a vida e o romance que todo mundo quer é a vida e o romance que ela quer ter.




Continuação na próxima semana. Leia!
Fernanda Pereira Sodré.































































7 comentários:

  1. Amiga, pode me agradecer!
    fui eu que fiquei enchendo seu saco, pra você fazer uma historia.
    agora esta ficando ótima!
    Ta perfeito!
    Adorei!
    (L

    ResponderExcluir
  2. OIEOIEOIEOIEOIEOIEOIEOIE; é verdade amiga *-*
    Obrigada por encher meu saco :P

    eu te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. De nada!
    é quando escrever um livro, vai deixar lá em agradecimento.
    Obrigado Nágela yasmin dos reis, por fazer eu esta aqui!
    huahuahuhaua
    Eu te amo muito minha pretinha!
    (L

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, como ela é exigente! ¬¬'
    OIEOIEOIEOIEOIE;
    Claro amiga, claro que vou deixar um agradecimento pra você lá :)

    ResponderExcluir
  5. Um pouco.
    :)
    Ah Fêeh nao demorar pra fazer colocar o próximo capitulo!
    a gente fica curioso.
    =/

    ResponderExcluir