quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lista de coisas que quero fazer em 2010.



AAAAAAAAAAAAH, as férias estão acabando! :O

Acordar cedo, competir o banheiro com meu irmão caçula, aturar a chata da dona Gerusa no portão, suspirar pelo lindo-perfeito-maravilhoso Pedro Paulo de Oliveira Rangel sem camisa na aula de Ed. Física, aguentar a líder de torcida Beatrice Moura dando em cima dele e seu grupo de seguidoras irritantes, usar o uniforme horroroso da escola, continuar sendo uma anônima...
Tudo isso voltará a fazer parte da minha rotina amanhã.
Eu penso comigo: Calma Morango, você vai conseguir, é seu último ano. Calma, calma, calma.
E eu tenho que me lembrar que eu preciso cumprir tudo que está na minha lista de: coisas que eu quero fazer em 2010, e metade dessas coisas tem a ver com o colégio.

Deitada na cama, peguei a lista na mesinha pra olhar e analisar... De novo.
Estava escrito:

"Coisas que quero (e vou) fazer em 2010.
  1.  Ser notada *-*
  2.  Ir a muuuuuuuitas festas *-*
  3.  Conhecer meu muso, Lucas Santiago *----*
  4. Tentar tirar notas boas e passar de ano *-*
  5.  Ir ao baile com meu Pedro lindo *----*
  6.  Ficar linda pro baile *-*
  7. Tentar não odiar a Beatrice Moura...
  8. * ... e como sei que não vou conseguir não odia-la, atropela-la com um caminhão *--*
  9. *Conseguir sair num cruzeiro de ano novo com os meus BFF's *---* 
  10. *Levar meu Pedro lindo comigo (namorando com ele) *--------*"
Terminei de ler e pensei de novo, como eu iria fazer tudo isso?
Como coisas que eu não consegui fazer em toda a minha existencia, como: ser notada e ser notada pelo Pedro Paulo, conquista-lo e desbancar a Beatrice, seriam feitas em apenas um ano?

Parecia um tempo tão curto... PÂNICO, PÂNICO, PÂNICO!

Mesmo assim, sabendo que eu ia ter um trabalhão, ja tinha decidido que ia tentar...
Não tendo nada a perder e tendo o Pedro a ganhar *-*, eu estava muito bem incentivada e não ia desistir tão fácil, não mesmo!
Olhei o relógio e percebendo que estava tarde, fechei os olhos decidida, pensando no meu lindo-perfeito Pedro Paulo *-*




Continuação em breve. LEIA!
Fernanda Pereira Sodré.

2 comentários: